Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções é válida por 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso total ou troca.

Para ser elegível para devolução, o item deve ser sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido. Ele também deve estar na embalagem original.

Diversos tipos de produtos são isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam itens íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões-presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie seu produto de volta ao fabricante.

Existem algumas situações em que apenas reembolsos parciais são subsídios:

  • Livro com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
  • Qualquer item que não esteja nas condições originais, estará danificado ou com peças faltando por motivos que não sejam um erro nosso.
  • Qualquer item que seja devolvido após 30 dias da entrega.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Então entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.

Itens em promoção

Somente itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {contato@trabalhosemcapelinha.com.br} e envie seu item para: {contato@trabalhosemcapelinha.com.br}.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador mandou o pedido ser enviado para si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele descobrirá sobre sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para seu produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, você pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco clicando aqui para demais dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.